Pesquisar

Em Barbacena, tudo mudou

Mas precisa mudar mais. Felizmente, no presídio de Barbacena, depois das denúncias feitas nessa coluna, o tempo de viagem gasto nas escoltas de presos entre a cidade e Juiz de Fora e/ou Resende Costa foi reduzido absurdamente, tornando dispensável o pagamento com dinheiro público de diárias compensatórias de jornadas extras nessa tarefa.

As estradas, o trânsito, os acessos, tudo continua a mesma coisa; agora falta às chefias, para não incorrerem em crime de improbidade administrativa, por omissão ou suspeita de conluio, investigar as razões que faziam com que seus policiais consumissem tanto tempo nas escoltas.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito