Pesquisar

PMMG

Ao que se sente, o comando da PMMG colocou o pé no freio e deixou para uma ocasião mais oportuna os gastos com um novo fardamento da tropa.

Tal mudança, na opinião de amigos dos integrantes da corporação, desnecessariamente, consumindo muitos milhões de reais num momento.

Não se sabem informações sobre os gastos com os novos modelos nem tampouco se a modelagem e a produção passaram por licitações.

É possível que sim: a PMMG não pode dar maus exemplos, nem ser confundida com quem privilegia amigos em compras sem sentido e fora da lei.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito