Pesquisar

Festa na AFFEMG

A presidente da AFFEMG, Sara Costa, em seu discurso de posse.

Jovem e dinâmica aos seus 75 anos, a Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de MG recebeu em concorrida solenidade para posse de seus diretores, diretores regionais e conselheiros, eleitos para o triênio 2025/2027, além de seus associados, autoridades e a imprensa, bem como representantes de entidades parceiras e colaboradores da AFFEMG.

Cabeça da chapa AVANÇAR, Sara Costa Félix Teixeira foi reconduzida à presidência da Associação, como reconhecimento ao seu destacado trabalho, numa eleição 100% digital, recurso que muito facilitou a participação dos fiscais, do interior especialmente, no processo eletivo e consequente apuração dos seus resultados.

O que mais se ouviu da atual presidente e dos diversos representantes de entidades paralelas que discursaram na solenidade, participando da eleição, foi o compromisso com a autonomia e independência dessas instituições diante dos governos estadual e federal.

Da parte da presidente, Sara Costa, o seu discurso teve o mesmo tom, sempre com a reafirmação dos compromissos da AFFEMG para com os interesses de seus associados, uma postura sempre renovada nos diversos embates políticos e administrativos que tiveram nesses últimos tempos de reformas da legislação afim.

Por isso, a AFFEMG manteve-se sempre vigilante para que não se transformassem em barreiras as tentativas de que se servem os governos para se furtarem ao cumprimento de suas obrigações genuínas de administrar com lisura e transparência.

A solenidade serviu também para comemorar tais vitórias.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito