Pesquisar

A novela da Loteria Mineira I

Em dia de assar pão de queijo, o café de sua excelência passa do meio da manhã.

O governo do Estado nunca informou, talvez porque nem o MPMG, nem o Tribunal de Contas de MG nem a Assembleia Legislativa tenham pedido explicações para a caixa preta que é a Loteria Mineira.

Justiça seja feita ao deputado Alencar da Silveira, que, ele sim, já manifestou algumas vezes sua estranheza quanto a decisões tomadas na Mineira que só sai para os Mineiros, alguns, mas nunca conseguiu saber por que contratos são feitos sem licitações, prorrogados na pandemia, mesmo que os cambistas e as casas lotéricas tenham operado normalmente e os mesmos contratos renovados à simples conveniência de interessados.

O ex-diretor que foi retirado do controle da Loteria agora é conselheiro do BDMG, o que recomenda seus serviços, sobretudo porque entenderam como bem tomadas as decisões sobre a relação com a empresa que segue sendo parte do contrato adredemente celebrado.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito