Pesquisar

Azar de quem não foi

Pedrinho Magalhães, Zezé Perrela, Newtinho Cardoso, o aniversariante, Fabinho Ramalho e Betinho Pinto Coelho, fotografados pelo também amigo, Walter Freitas, embaixador do Estado do Pernambuco em Minas.

Quem perdeu, que chore. Ano que vem tem mais.

Dia 22 de dezembro de todos os anos, é dia de comemorar o melhor aniversário da data, do insuperável Fabinho Ramalho; data de comer leitoa assada, de encontrar mais de uma centena de bons amigos, de ver mulheres lindas, gente alegre, políticos à paisana.

Assim foi a comemoração de ontem, em BH, com o aniversariante esbanjando alegria, entre abraços, beijos e o carinho de amigas e amigos, que abrilhantaram o encontro.

Parabéns, Fabinho.

Siga assim, e seja sempre querido.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito