Pesquisar

Desinformação, mentira ou falta de gestão I

Sargento Rodrigues (deputado estadual PDT/MG)

O governo do Estado de MG vem sendo pressionado pela imprensa local e por esse portal BEMMINAS, sobre o desleixo das medidas administrativas que poderiam aliviar os serviços públicos indelegáveis, entre eles a segurança pública e suas responsabilidades auxiliares.

Há dias foi denunciado que em BH, como centro de 50 outros municípios havia apenas uma viatura rabecão para retirar corpos dos locais do crime e levá-los para o IML.

Lamentável?

Sim, demasiadamente, mas o Superintendente da Polícia Técnico-Científica Thales Bittencourt respondeu de forma diferente sobre a reparação da falta de recursos para prestação de tais serviços, sobretudo nas questões ligadas a prazos, em relação ao que falou também o governador, ambos na manhã de sexta-feira, 06 de dezembro.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito