Pesquisar

O Crea-MG não dorme

Muito desagradável, mas no estrito cumprimento da lei, uma obra que estava sendo realizada nas dependências da FUNED, aquela mesma Fundação Ezequiel Dias que o Governador Zema disse não saber o que significava, quando de sua primeira campanha e que tem um orçamento bilionário, inclusive dinheiro da Vale, foi interditada pelo CREA-MG, por falta de engenheiro responsável, sem projeto de reformas e estando a obra sendo realizada com trabalhadores da própria FUNED, dentro de um galpão, o que poderia, ainda, colocar em risco a vida e a integridade dos trabalhadores.

Trata-se do galpão de manutenção da FUNED, agora embargada, devendo permanecer paralisada até serem providenciados os papéis.

Governo eficiente mas irregular.

Apenas por curiosidade: como se contrata a execução de uma obra sem se observarem tais exigências essenciais e legais?

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito

Opinião

Azar de quem não foi

Opinião

Vereadores e suas regiões em BH

Opinião

Mudanças na Gasmig