Pesquisar

Absurdos seguem acontecendo em Santa Luzia

Cadê o atual prefeito e, também, o deputado Delegado Christiano Xavier, que foi prefeito e deixou o pastor Sérgio no seu lugar, sempre dizendo que a prefeitura teria condições de manter suas estruturas de educação e de saúde?

Onde estão esses recursos?

Nessa segunda-feira, 25, uma criança de um ano faleceu na UPA de São Benedito, lotada e com poucos médicos trabalhando; os médicos alegam que não recebem desde setembro, mas a prefeitura nega.

O vereador e prefeito eleito, Paulo Bigodinho, deveria pedir informações sobre como andam os recursos e problemas que ele herdará da atual administração para abrir a Prefeitura no próximo dia 2 de janeiro e ter, pelo menos, dinheiro para comprar esparadrapo.

E, também, auditar as contas para saber onde tudo foi gasto.

Afinal, Bigodinho venceu as eleições com essa promessa: a de investigar os números do balanço da Prefeitura.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Luiz Tito

Luiz Tito

Luiz Tito trabalhou na equipe que colaborou na fundação no Jornal O Tempo, em 1996. Foi diretor da Sempre Editora, dona dos veículos O Tempo, Pampulha e Super, passando depois a responder pela vice-presidência da empresa. Afastou-se da Sempre Editora para ocupar a Diretoria Jurídica do Grupo Sada, de onde também se desligou, após mais de duas décadas de trabalho, vinculado ao citado Grupo. 

Mais artigos de Luiz Tito

Opinião

Azar de quem não foi

Opinião

Vereadores e suas regiões em BH

Opinião

Mudanças na Gasmig