Pesquisar

Em processo de expansão, Apoio Mineiro completa 22 anos e oferece show de ofertas 

Mega aniversário de ofertas terá mais de mil produtos em promoção

O Apoio Mineiro, rede de atacarejo pertencente ao Grupo Supernosso, está completando 22 anos. Para comemorar, a marca está preparando o “Mega Aniversário de Ofertas” de 02 de maio a 09 de junho, com preços promocionais em mais de 1000 produtos de cesta básica, higiene pessoal e bebidas. 

Por meio do aplicativo Clube Apoio, os clientes terão acesso a promoções especiais, com a opção de entrega em casa ou retirada na loja pelo e-commerce. De acordo com Augusto Teixeira, gerente Geral de Marketing e Negócios Digitais do Grupo Supernosso, um dos benefícios da ferramenta é a economia de tempo do cliente. 

“Atualmente, o aplicativo conta com 14 mil acessos por dia. Por conta da praticidade e das vantagens oferecidas, o Apoio Entrega é uma experiência única para os consumidores e extremamente atraente e lucrativa para grandes marcas”, destaca Augusto.

O diretor do Apoio Mineiro, Epifânio Parreiras, destaca que sempre há grande expectativa com relação às promoções de aniversário do cash & carry. “Como é uma ação que já faz parte do nosso calendário, os clientes aguardam ansiosos pelo início das comemorações de aniversário. Por isso, fizemos uma seleção das melhores marcas com descontos incríveis, a fim de oferecer preços realmente atrativos. Além disso, repaginamos nosso hortifruti, que agora conta com maior variedade de produtos a preços especiais”, afirma. Segundo ele, o Apoio é o único atacarejo a oferecer cashback no atacado, além de ter, como facilidade para os clientes, o cartão private label “NossoPay”.

Expansão

Desde 2023, o Apoio vem expandindo suas operações para o vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH, com novas lojas em Lagoa Santa, Venda Nova e Vespasiano. E, para o segundo semestre, pretende inaugurar uma nova unidade em Caeté, a cerca de 50Km de Belo Horizonte.

Sobre o Grupo Supernosso

Com 83 anos de atuação, faturamento de R$4,1 bilhões e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso é o 26º maior do Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Para este ano, a expectativa de faturamento é de R$4,5 bilhões. E, até 2030, o grupo planeja duplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados.

Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente em omnicanalidade. Hoje, conta com 60 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 37 unidades Supernosso, a rede de supermercados premium e 23 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do SuperNosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio. Ainda fazem parte do grupo 250 mini lojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte e Uberlândia e em cidades do Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e região metropolitana de Brasília/DF, além do Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.

Também integram o Grupo as indústrias Raro Alimentos, que manipulam carnes e frios com SIF e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas e para terceiros. E ainda as distribuidoras especializadas Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais, com alcance em mais de 800 municípios mineiros -, a DEC Bahia e DEC LUB, distribuidora de óleos lubrificantes da Shell para todo o estado de Minas Gerais.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Lorena Cordeiro

Lorena Cordeiro

Jornalista e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP. Repórter no Portal Bem Minas desde 2020 nas editorias Meio Ambiente, Mineração e Energias Renováveis.